Etec de Ipaussu abre as inscrições neste mês de abril

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 19h06
Etec de Ipaussu abre as inscrições neste mês de abril

A Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Leme Brisolla Sobrinho na cidade de Ipaussu abre inscrições em dois editais referentes a Processos Seletivos com o objetivo contratar Professor de Ensino Médio e Técnico, além de formar cadastro reserva.

Conforme consta no edital Nº 097/10/2021, a oportunidade ofertada objetiva a admissão de professor no componente curricular de História com habilitação em (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Ensino Médio (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD)).

A admissão tem caráter temporário no edital Nº 097/11/2021, a fim de atender para atender a necessidade de excepcional interesse público, visto que ao ser contratado o docente deve ocupar o componente curricular de Química com habilitação em (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Ensino Médio (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD)).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período de 21 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 5 de maio de 2021, por meio do site Centro Paula Souza.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira consistirá em exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), e a segunda será composta prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Validade

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: