Etec de Iguape - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Professores de Ensino Médio e Técnico formarão cadastro reserva em vários cursos.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 16h51
Etec de Iguape - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos estão com inscrições abertas na Escola Técnica Estadual (Etec) de Iguape, no Estado de São Paulo.

O objetivo é formar cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico, nos cursos de Agronegócio, Administração, Meio Ambiente, Informática, Turismo Receptivo e Desenvolvimento de Sistemas.

Esses docentes vão atuar nas disciplinas de Economia na Agropecuária, Gestão da Produção Animal I, Gestão Financeira e Econômica, Análise Biológica da Água, Sistema de Tratamento de Água e Resíduos(Meio Ambiente, Programação de Computadores II, Aplicativos Informatizados na Área de Turismo, Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade, Análises Físico-Químicas de Águas e Efluentes e Design Digital.

As inscrições são recebidas até o dia 27 de novembro de 2018, no horário das 8h às 17h, na Etec que fica na Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira, Km 51,5, Bairro Três Barras.

O valor da hora-aula dos docentes é de R$ 18,35. A classificação será em duas fases, compostas de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Para mais informações consulte em nosso site os editais de nº 089/01 e 089/02/2018, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: