ETEC de Iguape - SP realiza Concurso Público para Professor

A oferta é de uma vaga para ministrar aulas na área de Informática.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 17h18
ETEC de Iguape - SP realiza Concurso Público para Professor

Localizada em Iguape - SP, a Escola Técnica Estadual Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros (ETEC) está com inscrições abertas para Concurso Público destinado à contratação de Professor de Programação de Computadores I, no curso de Informática.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15, sendo que a jornada de trabalho mensal não deve ultrapassar 200h.

A classificação será realizada em três fases, sendo elas Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ocorrer do dia 27 a 29 de abril de 2017, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, prevista para ocorrer do dia 11 a 13 de maio de 2017, e Prova de Títulos.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de abril de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Técnica Estadual Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros, localizada na Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira, km 51,5, no Bairro Três Barras em Iguape - SP, para concluí-la, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 82,73.

O prazo de validade do Concurso Público referido é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, basta acessar o edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: