Etec de Iguape - SP anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade é no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 às 17h34
Etec de Iguape - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual - Etec Agrônomo Narciso de Medeiros, pertencente ao município de Iguape, no Estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico que atuarão no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Agricultura Orgânica; Plano de Negócios Agropecuários; Processamento de Produtos Agropecuários; Gestão Ambiental; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Fitossanidade e Proteção de Plantas com Práticas em Culturas Perenes, Semiperenes, Paisagismo e Silvicultura; Viveiricultura e Cultivo Protegido; Levantamento e Representação Topográfica; e Saúde e Segurança no Trabalho Rural. A remuneração é de R$ 17,15 por hora aula prestada.

As inscrições são realizadas presencialmente, na Etec que está situada na Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira, Km 51,5, Três Barras, no horário das 8h às 17h, até o dia 4 de janeiro de 2018.

Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: