Etec de Igarapava - SP abre cinco vagas para docentes em diversos cursos

Abertura de Processo Seletivo para Docentes na ETE de Igarapava: Inscrições abertas para diversas disciplinas e cursos com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula!
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 15h02
Etec de Igarapava - SP abre cinco vagas para docentes em diversos cursos

A Escola Técnica Estadual Antônio Junqueira Veiga de Igarapava, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 0033/01/2014, destinado à seleção de docentes.

Por meio desta seletiva, serão contratados professores para atuarem nas disciplinas e cursos descritos a seguir:

  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1) e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (1);
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: História (1);
  • Informática: Gestão de Sistemas Operacionais I (1);
  • Administração e Informática: Inglês Instrumental (1).

A remuneração devida ao desempenho desta função é de R$ 14,81 por hora-aula. São aptos à participarem, docentes que possuem formação educacional compatível com a exigida pela vaga.

As inscrições devem ser realizadas de 20 a 24 de janeiro de 2014, na Etec de Igarapava, situada na Fazenda Baixada, s/nº, Zona Rural, das 8h às 17h. Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Provas Escrita, Didática e de Títulos.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: