Etec de Ibitinga - SP anuncia dois novos Concursos Públicos

Profissionais atuarão nos cursos Base Nacional Comum/ETIM e Informática Integrado ao Ensino Médio.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 12h26
Etec de Ibitinga - SP anuncia dois novos Concursos Públicos

Do dia 15 ao dia 29 de maio de 2017, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Ibitinga, Estado de São Paulo, receberá inscrições para dois novos Concursos Públicos voltados ao preenchimento de vagas da função de Professor do Ensino Médio e Técnico.

Os interessados devem se inscrever nos horários das 9 às 10h, das 15h às 16h e das 19h às 21h, na própria Etec, que fica na Rua Rosalbino Tucci, nº 431, Centro da cidade, sendo que não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Com remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, serão contratados docentes para ministrarem as disciplinas de História (1) e de Desenvolvimento de Software (1), nos cursos de Base Nacional Comum/ETIM e Informática Integrado ao Ensino Médio, no período matutino.

A avaliação dos candidatos constará de três fases. São elas: Prova Objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), também de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

O prazo de validade destes Concursos Públicos será de um ano, a partir da data de suas homologações no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado por igual período, conforme os editais de abertura publicados recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: