Etec de Ibaté - SP abre dois Processos Seletivos para cargo de Docente

Remuneração para profissionais contratados será de R$ 22,47 por hora-aula; confira
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025
Etec de Ibaté - SP abre dois Processos Seletivos para cargo de Docente

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Ibaté anuncia a abertura de dois Processos Seletivos que visam formar um cadastro de reserva para o cargo de docente.

Confira as oportunidades:

  • Edital nº 263/25/2025: Projetos de Tecnologia de Informação e Comunicação
  • Edital nº 263/26/2025: Geografia

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos tenham licenciatura ou equivalente, acompanhada do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornada de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 22,47 por hora-aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 de dezembro de 2025 a 9 de janeiro de 2026, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e de prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Compartilhe: