Etec de Hortolândia - SP seleciona Docentes para quatro cursos

Inscrições abertas para Processo Seletivo na Escola Técnica de Hortolândia: Docentes temporários para diversas áreas. Venha participar!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 08h38
Etec de Hortolândia - SP seleciona Docentes para quatro cursos

Edital nº 115/02/2013

A partir da próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual de Hortolândia, visando a formação de cadastro e a contratação temporária de Docentes, a fim de atender as necessidades dos Cursos e Componentes Curriculares abaixo discriminados:

  • Administração: Administração em Marketing (CR); Cálculos Estatísticos (CR); Custos e Operações Contábeis (CR); Legislação Empresarial (CR); Processos Operacionais Contábeis (CR); Gestão de Pessoas I e II (CR).
  • Informática: Programação de Computadores II (CR); Análise de Sistemas (CR); Técnicas de Programação para Internet I (CR).
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Sistemas Operacionais I (CR); Lógica de Programação (CR).
  • Secretariado: Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol I, II e III; Assessoramento de Eventos (CR); Gestão de Informações e Documentos (CR).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 27 de junho de 2013, na Etec de Hortolândia, localizada na Rua Capitão Lourival Mey, nº 125, Jardim Santana. O horário de atendimento será das 14h às 17h30 e das 18h30 às 21h.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: