Etec de Hortolândia - SP inicia três Processos Seletivos para Docentes

Os cargos oferecem remuneração de R$ 17,15 por hora aula.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 09h12
Etec de Hortolândia - SP inicia três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Hortolândia (Etec) abre três Processos Seletivos voltados a contratação temporária de docentes, além da formação de cadastro, voltados a diversas áreas do Ensino Médio e Técnico, com a remuneração de R$ 17,15 por hora aula.

As inscrições vão até o dia 26 de junho de 2017, sendo efetuadas na Etec de Hortolândia, localizada na Rua Capitão Lourival Mey, nº 750, Jardim Santana, durante o horário das 9h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30, e das 18h30 às 20h30, apenas em duas úteis. Para candidatar-se é necessário que o profissional possua os componentes curriculares estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação da Etec.

O edital de nº 115/01/2017, oferece vaga nos cursos de Secretariado, Administração e Informática; para as disciplinas de Assessoria Empresarial e de Eventos; Gestão de Informações e Documentos; Logística Empresarial e Negociação; Cálculos Financeiros; Gestão Financeira e Econômica; Inglês Instrumental; Processos de Operações Contábeis; Tecnologias para Mobilidade; Programação de Computadores I; e Programação de Computadores II.

Já nos de nº 115/03 e 115/04/2017 as vagas são destinadas aos cursos de Informática e de Nutrição e Dietética, respectivamente, ambos Integrados ao Ensino Médio, de Base Nacional Comum/ ETIM, para as disciplinas de Filosofia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Química; Física; Biologia; Artes; Sociologia; e História.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: