Etec de Hortolândia - SP informa dois novos Processos Seletivos aos Docentes

Oportunidades visam a formação de cadastro reserva aos cursos de Secretariado e Informática Integrado ao Ensino Médio/ Etim.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 15h25
Etec de Hortolândia - SP informa dois novos Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Hortolândia, no Estado de São Paulo, anuncia dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Estas seleções se referem aos cursos de Secretariado e Informática Integrado ao Ensino Médio/ Etim, onde as disciplinas a serem ministradas são: Assessoria Empresarial e de Eventos; e Tecnologias para Mobilidade.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec de Hortolândia, situada na Rua Capitão Lourival Mey, nº 750, Bairro Jardim Santana, no período de 16 a 30 de outubro de 2018, no horário das 9h às 16h e das 18h30 às 20h30.

Ao serem contratados, os profissionais devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais detalhes destes Processos Seletivos podem ser obtidos nos editais de abertura nº 115/10 e 115/11/2018, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: