Etec de Hortolândia - SP anuncia dois Concursos Públicos

Profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 18,35.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 08h29
Etec de Hortolândia - SP anuncia dois Concursos Públicos

Em Hortolândia, a Escola Técnica Estadual (Etec) anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos para Professores de Ensino Médio e Técnico.

Os editais nº 115/01/ e 115/02/2019 apresentam oportunidades no curso de Administração - ETIM, especificamente nas áreas de Matemática e Sociologia.

Para se inscrever é necessário que os profissionais tenham formação em Ciências com Habilitação em Matemática (LP); Ciências Exatas com Habilitação em Física (LP); Ciências Exatas com Habilitação em Matemática (LP); Ciências Exatas com Habilitação em Química (LP); Educação do Campo com Habilitação em Matemática (LP); Física (LP); Física com Habilitação em Matemática (LP); Matemática (LP) e Ciências Sociais (LP); Filosofia (LP); História (LP); Pedagogia (LP); Sociologia (LP); Sociologia e Política (LP).

As inscrições são recebidas de forma presencial na sede da Etec, localizada na Rua Capitão Lourival Mey, nº 750, Jardim Santana, até o dia 20 de setembro de 2019. O atendimento ocorre das 9h às 17h e das 18h às 20h. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 87,55.

Este Concurso vai classificar os inscritos por meio de Prova Objetiva - Escrita, de Habilidade Operacionais ou Técnicas, e de Títulos.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: