Etec de Hortolândia - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Concurso público na ETE de Hortolândia: oportunidade para professores de Biologia e Nutrição! Saiba tudo aqui!
Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 15h09
Etec de Hortolândia - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

A Escola Técnica Estadual de Hortolândia, informa a todos que estará realizando Concurso Público - Edital nº 115/01/2013, com o objetivo de contratar dois Professores para atuarem nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio e Nutrição e Dietética.

Os profissionais irão ministrar respectivamente as disciplinas de Biologia e Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação, e farão jus ao pagamento de R$ 14,81, por hora-aula, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 a 25 de outubro de 2013, na Etec de Hortolândia, localizada na Rua Capitão Lourival Mey, nº 750, Jardim Santana. O horário de atendimento será das 14h às 20h.

Haverá aplicação de Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos, a fim de selecionar os candidatos inscritos. Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial de São Paulo, bem como em nosso site, no Edital disponível no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: