Etec de Guariba - SP torna público três Processos Seletivos

Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo deste sábado (22)
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 17h47
Etec de Guariba - SP torna público três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Bento Carlos Botelho do Amaral (Etec), na cidade de Guariba, do estado de São Paulo, divulga três Processos Seletivos que visam à formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciaturas nas áreas exigidas.

As oportunidades disponíveis para os seguintes cursos/disciplinas são:

  • Edital nº 256/01/2020: Química Integrado ao Ensino Médio, ETIM/ MTec/ AMS, na disciplina de Tópicos de Química Experimental;
  • Edital nº 256/02/2020: Química Integrado ao Ensino Médio, ETIM/ MTec/ AMS, na disciplina de Análise Química Qualitativa;
  • Edital nº 256/03/2020: Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio, MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE, na disciplina de Programação Web I.

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 18 de março de 2020, das 9h às 16h, na Etec de Guariba, situada na rua Rui Barvosa, nº 1244, Jardim Progresso.

A remuneração mensal ofertada se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200 horas. Cada uma equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Como método de seleção, será realizado exame de memorial circunstanciado - prova de títulos, conforme os e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnica, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: