Etec de Guariba - SP divulga Processo Seletivo para Docente

Os candidatos serão submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 17h23
Etec de Guariba - SP divulga Processo Seletivo para Docente

A Escola Técnica Estadual Bento Carlos Botelho do Amaral (Etec), na cidade de Guariba, estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidade disponível no componente curricular (habilitação) de Desenvolvimento de Sistemas (Desenvolvimento de Sistemas).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 16 de agosto de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado durante um ano, prazo igual ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: