Etec de Guariba - SP abre seleção para credenciamento de docentes

Etec de Guariba - SP abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Professores em diversos cursos! Prepare-se e inscreva-se agora!
Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 17h33
Etec de Guariba - SP abre seleção para credenciamento de docentes

Quem busca por uma oportunidade na área da Educação em Guariba - SP, já pode se preparar para o Processo Seletivo anunciado recentemente pela Escola Técnica Estadual (Etec) "Bento Carlos Botelho do Amaral".

Os participantes selecionados irão formar cadastro reserva de Professores para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração: Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Processos Operacionais Contábeis; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Gestão da Produção e Materiais; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; e Aplicativos Informatizados.
  • Segurança do Trabalho: Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; e Representação Digital em Segurança do Trabalho.
  • Informática: Redes de Comunicação de Dados; e Instalação e Manutenção de Computadores.
  • Informática para Internet: Desenvolvimento e Design de Websites I; e Arte Digital.
  • Ensino Médio - Base Nacional Comum: Artes; Biologia; Educação Física; Física; Geografia; e História.
  • Ensino Médio - Parte Diversificada: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Portuguesa e Literatura; e Química.

A remuneração dos aprovados, caso sejam convocados, é de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer nesta seletiva, inscreva-se de 13 a 17 de abril de 2015, das 10h às 16h e das 19h às 21h30 na Etec detentora da oportunidade, que fica na Rua Rui Barbosa, nº 1.244, Centro, Guariba - SP, mediante o pagamento da taxa cobrada pela participação de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: