Etec de Guaratinguetá - SP informa abertura do Processo Seletivo para docentes

Com validade de um ano, a classificação será feita por meio de duas etapas
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 10h30
Etec de Guaratinguetá - SP informa abertura do Processo Seletivo para docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Alfredo de Barros Santos, na cidade de Guaratinguetá, São Paulo, tornou público um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico.

Este Processo Seletivo visa ocupar o componente curricular de Programação de Aplicativos Mobile II com habilitação em Desenvolvimento de Sistemas. Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação ou licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, dentre outros.

Vale ressaltar que o salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, as quais não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Inscrição e seleção

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (27), serão aceitas até às 23h59 do dia 11 de maio de 2021, exclusivamente via internet, no site da Etec.

Como forma de selecionar os candidatos, este Processo Seletivo será composto por exame de memorial circunstanciado, prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

É importante destacar que a aprovação no Processo Seletivo Simplificado não assegura direito de ingresso automático na função de Professor de Ensino Médio e Técnico, mas sim a mera expectativa de nele ser admitido, de acordo com as aulas no componente curricular que possam surgir durante o período de validade do certame.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: