Etec de Garça - SP retifica cinco edital de Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 20 de outubro de 2025
Etec de Garça - SP retifica cinco edital de Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Monsenhor Antônio Magliano (Etec), de Garça, retifica cinco editais, que têm como objetivo formar cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Conforme os documentos (retificação I), houve alteração na data de inscrição e, portanto, as candidaturas podem ser realizadas no período de 21 de outubro de 2025 a 4 de novembro de 2025, no site do Centro Paula Souza.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os componentes curriculares de:

  • Edital Nº 088/19/2025: Desenho Informatizado em Eletrônica
  • Edital Nº 088/20/2025: Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I (Enfermagem)
  • Edital Nº 088/25/2025: Tecnologia da Manufatura e Controle Dimensional II (Mecatrônica)
  • Edital Nº 088/26/2025: Análise de Riscos (Segurança do Trabalho)
  • Edital Nº 088/27/2025: Física

Podem concorrer candidatos com licenciatura ou equivalente, acompanhados do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais. O valor da hora-aula prestada é de R$ 22,47.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Compartilhe: