Etec de Garça - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Inscrições abertas para docentes na ETE Monsenhor Antônio Magliano em Garça - SP! Não perca essa oportunidade de atuar em cursos técnicos de Arte Dramática, Informática e Mecatrônica! R$14,81 por hora-aula. Saiba mais no site!
Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 16h12
Etec de Garça - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Estadual Monsenhor Antônio Magliano, da cidade de Garça, São Paulo, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 088/04/2014, que visa provimento de Docentes no Cursos de Arte Dramática; e Base Nacional Comum - Ensino Médio, Informática integrado ao Ensino Médio, Mecatrônica integrado ao Ensino Médio.

Os profissionais irão ministrar aulas nas respectivas disciplinas: Fisiologia da Voz e Técnica Vocal (CR); Artes (CR); Jogos Teatrais e Improvisação; Práticas Teatrais I; Bonecos e Contação de Histórias; História das Artes Cênicas Brasileiras I (CR).

A remuneração paga aos aprovados é R$ 14,81, por hora-aula. Este valor correspondente à referência P-1.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente no período de 14 a 16 de abril de 2014, na Etec Monsenhor Antônio Magliano, localizada na Praça Dr. Martinho Funchal de Barros, nº 277, Williams, Garça - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: