Etec de Franco da Rocha - SP divulga três novos Processos Seletivos

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 15h35
Etec de Franco da Rocha - SP divulga três novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Doutor Emilio Hernandez Aguilar (Etec), em Franco da Rocha, torna pública a abertura de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, objetivando a admissão temporária.

Poderão se inscrever nesta seleção, os candidatos que atenderem as seguintes condições:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Possuir, no mínimo, 18 anos de idade;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e, caso seja do sexo masculino, militares;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função;
  • Não ter sido demitido nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT.

Dos cargos ofertados nesta seleção, os componentes curriculares e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 142/01/2021: Arte Digital (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • Edital Nº 142/02/2021: Desenvolvimento das Ações de Marketing e dos Processos Comerciais (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE));
  • Edital Nº 142/03/2021: Introdução ao Marketing e Comunicação Integrada (Marketing Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado)).

Ao serem admitidos, os profissionais contarão com remuneração no valor de R$ 18,35 a hora-aula prestada, já a carga horária mensal, que é constituída de horas-aula, acrescida 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período do dia 1º ao dia 15 de fevereiro de 2021, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira consistirá em exame de memorial circunstanciado, que consistirá em prova de títulos, e a segunda será composta prova de métodos pedagógicos, que compreenderá prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Vigência

De acordo com os editais, o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: