Etec de Franco da Rocha - SP abre seletiva para contratação de docentes

Escola Técnica em Franco da Rocha abre processo seletivo para contratação de docentes. Salário de R$14,81 por hora-aula. Inscrições até 13 de dezembro!
Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 09h10
Etec de Franco da Rocha - SP abre seletiva para contratação de docentes

A Escola Técnica "Doutor Emílio Hernandez Aguilar", de Franco da Rocha, São Paulo, publicou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 142/02/2013, destinado à formação de cadastro para posterior contratação de docentes, na Classe Descentralizada de Caieiras.

Os profissionais contratados serão responsáveis pelo curso de Informática para Internet, ministrando as disciplinas de Operação de Software Aplicativo II; Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento e Design de Web Sites II; Projeto de Aplicações Web I; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Composição e Projeto; e Criação e Editoração de Imagens; e pelo curso de Segurança no Trabalho, à frente das disciplinas de Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Legislação e Normas Regulamentadoras; Representação Digital em Segurança do Trabalho; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Relações Humanas no Trabalho; Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; e Higiene e Segurança do Trabalho.

A remuneração devida aos candidatos aprovados será de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

O período de inscrição segue de 9 a 13 de dezembro de 2013, na Etec de Franco da Rocha, situada na Estrada do Governo, s/nº, km 42, Bairro Pouso Alegre, ou na Classe Descentralizada de Caieiras, na Rua Ermênio de Oliveira Penteado, s/nº, Bairro Vila Helena.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: