Etec de Francisco Morato - SP dará início a três Processos Seletivos

Vagas para docentes oferecem remunerações de R$ 17,15 a hora-aula prestada.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 09h49
Etec de Francisco Morato - SP dará início a três Processos Seletivos

Em breve, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Francisco Morato, no Estado de São Paulo, abrirá inscrições para três Processos Seletivos destinados à formação de cadastro de reserva de novos docentes.

O Processo Seletivo nº 231/01/17 oferta vagas para docentes ministrarem as disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química no curso de Ensino Médio - BNC/ PD.

Já a seleção nº 231/02/17 busca profissionais para atuarem no curso de Administração Integrado ao Ensino Médio, mais precisamente ministrando as matérias de Administração de Marketing, Aplicativos Informatizados, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão Empresarial e Técnicas Organizacionais.

No que diz respeito ao edital nº 231/03/17, há vagas para professores nas disciplinas Aplicativos para Web, Aplicativos de Design, Composição, Projeto e Animação; Desenvolvimento e Design de Websites, Desenvolvimento e Design de Websites II, Empreendedorismo e Inovação, Ética e Cidadania Organizacional, Fundamentos de Redes Locais e Remotas e Gestão de Sistemas Operacionais no curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 26 de julho de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h, na própria Etec, que está situada Rua Tupinimbás, nº 572, no bairro Jardim Nova Belém.

A remuneração será de R$ 17,15 a hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, e os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec.

Em nosso site você tem acesso aos editais destas seleções, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: