Etec de Francisco Garcia de Mococa - SP divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico com remuneração de R$ 18,35 por hora-aula.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 14h56
Etec de Francisco Garcia de Mococa - SP divulga novo Processo Seletivo

Etec Francisco Garcia de Mococa - SP anuncia novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os cursos de atuação são: Serviços Jurídicos, Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Administração e Segurança do Trabalho. Para ministrar as matérias de: Prática de Processo Penal, Prática de Processo do Trabalho, Design Digital, Programação e Algoritmos , Programação Web II, Operações de Software Aplicativo, Programação para Web, Composição, Projeto e Animação, Aplicativos Informatizados para Habilitação Administração e Aplicativos Informatizados - Segurança do Trabalho.

Terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de março de 2019, na Escola Técnica Estadual Francisco Garcia, situada na Avenida Doutor Américo Pereira Lima, nº 1507, Jardim Lavínia, Mococa - SP, das 8h às 11h, 13h à 16h e das 19h às 21h.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: