Etec de Franca - SP divulga novo Processo Seletivo para docentes

Oportunidades são para atuação na área de Artes; veja como participar
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 13h12
Etec de Franca - SP divulga novo Processo Seletivo para docentes

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Franca anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para professor de ensino médio e técnico. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Artes (Base Nacional Comum).

Para concorrer é necessário que os candidatos possuam licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 20,19 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 25 de abril de 2023 a 9 de maio de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: