Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP tem dois novos Processos Seletivos

São vagas para os cursos de Logística e Administração.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 12h02
Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP tem dois novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos (Etec) anuncia dois novos Processos Seletivos, de nº 170/02 e 03/2017, voltados à formação de cadastro reserva de Docentes, para os cursos de Logística e Administração.

As inscrições serão aceitas até dia 18 de julho de 2017, na própria Escola, que fica localizada na Avenida Governados Jânio Quadros, nº 2000, Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos - SP, durante o horário das 15h às 21h30.

Os profissionais irão ministrar as disciplinas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Movimentação, Expedição e Distribuição; Gestão da Qualidade Total; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Custos Logísticos; Introdução a Logística; Administração em Marketing; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Gestão de Pessoas I e III; Aplicativos Informatizados; Marketing Institucional; e Gestão Empresarial.

Para isso, é oferecido a remuneração no valor de R$ 17,15, por hora-aula prestada, correspondente à função de Professor de Ensino Médio e Técnico; já os requisitos de qualificação dos profissionais será de acordo com o estabelecido no Catálogo de Requisitos de Titulação da Etec.

Em nosso site você pode ter acesso aos editais, que estão disponíveis para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: