Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP anuncia abertura de dois Processo Seletivos

Oportunidades são destinadas para os Professores de Ensino Médio e Técnico, no qual irão receber R$ 17,15 por hora-aula ministrada.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 14h31
Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP anuncia abertura de dois Processo Seletivos

A Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos (Etec), localizada no Estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições de dois Processos Seletivos que têm por objetivo a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Professor de Ensino Médio e Técnico.

No edital de nº 170/05/2016 há oportunidades para os Professores atuarem nos cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio ou Habilitação Informática ETIM, nas disciplinas de: Gestão de Sistemas Operacionais, Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I, Tecnologias para Mobilidade, Análise de Sistemas e Instalação e Manutenção de Computadores.

Caso o Docente opte pelo edital de nº 170/06/2016, terá atuação nas disciplinas de: Biologia, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Língua Portuguesa e Literatura.

O Profissional fará jus ao salário mensal de R$ 17,15, por hora-aula prestada, nas respectivas disciplinas oferecidas.

Entre o período do dia 19 de dezembro de 2016 a 2 de janeiro de 2017, os candidatos podem realizar as inscrições, no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h ás 16h, na Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos, localizada na Avenida Governador Jânio Quadros, nº 2.000, Parque São Francisco em Ferraz de Vasconcelos - SP.

Mais informações, você pode obter nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: