Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Etec de Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para contratação temporária de Docentes de Segurança do Trabalho com salário de R$ 17,15 por hora-aula
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 16h10
Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Com o objetivo de formar cadastro para contratação temporária de Docentes, a Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo estará recebendo inscrições para novo Processo Seletivo.

Desta vez a oportunidade é destinada ao curso de Segurança do Trabalho, especificamente nas disciplinas de Legislação e Normas Regulamentadoras; Higiene e Segurança do Trabalho; Normalização em Segurança do Trabalho; Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Suporte Emergencial à Vida; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer entre os dias 19 a 22 de junho de 2015, na Etec de Ferraz de Vasconcelos, localizada na Avenida Governador Jânio Quadros, nº 2.000, Parque São Francisco. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 16h às 20h.

Aos profissionais é pago R$ 17,15, por hora-aula, valor este que corresponde à Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: