Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre Concursos Públicos para Professores

Inscrições devem ser feitas no período de 3 a 17 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 23 de outubro de 2015 às 08h12
Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre Concursos Públicos para Professores

Buscando a contratação de Professores, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, realiza dois novos Concursos Públicos.

O primeiro edital nº. 170/01/2015 busca por profissional para atuar no curso de Segurança do Trabalho para a disciplina de "Higiene e Segurança do Trabalho", no período noturno.

Porém, se o seu interesse é dar aulas na habilitação de "História", saiba que o edital nº. 170/02/2015 tem vagas para esta área na Base Nacional Comum - Ensino Médio, no turno matutino. Já o valor da hora trabalhada é de R$ 17,15 e a carga horária refere-se ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições devem ser feitas na sede da Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP, localizada na Avenida Governador Jânio Quadros nº. 2.000, no período de 3 a 17 de novembro de 2015. Em seguida, é preciso pagar a taxa de participação no valor de R$ 70,13.

A classificação dos profissionais será feita por meio de Provas Objetivas Escritas, de habilidades operacionais ou técnicas e de Títulos, portanto é importante estar preparado.

O prazo de validade destes Concursos Públicos serão de um ano cada, porém podem ser prorrogados. Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: