Etec de Fernandópolis - SP tem dois novos Processos Seletivos

O objetivo é a formação de cadastro reserva para professores de níveis médio e técnico
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 09h54
Etec de Fernandópolis - SP tem dois novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando José Farinazzo de Fernandópolis, no estado de São Paulo divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico.

Confira as oportunidades ofertadas para as respectivas disciplinas e cursos de:

  • Edital nº 138/03/2020: História (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD).
  • Edital nº 138/04/2020: Suporte Emergencial à Vida (Segurança do Trabalho).

As inscrições serão realizadas, no período de 20 de março de 2020 a 3 de abril de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 21h, presencialmente, na Etec de Fernandópolis, situada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Jardim Paulista.

O salário base mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Como método de seleção será realizado em duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: