Etec de Fernandópolis - SP realiza cinco Processos Seletivos para Professores

Oportunidades são para os cursos de Administração e Informática para Internet, Base Nacional Comum do Ensino Médio, Serviços Jurídicos, Recursos Humanos e Secretariado.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 10h45
Etec de Fernandópolis - SP realiza cinco Processos Seletivos para Professores

Cinco Processos Seletivos para Professores so Ensino Médio e Técnico estão com inscrições abertas na Escola Técnica Estadual (Etec) de Fernandópolis, São Paulo.

As oportunidades para os cursos de Administração e Informática para Internet, Base Nacional Comum do Ensino Médio, Serviços Jurídicos, Recursos Humanos e Secretariado.

Os docentes atuarão nas disciplinas de: Cálculos Estatísticos, Cálculos Financeiros, Gestão de Pessoas II, Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Artes, Língua Portuguesa e Literatura, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Marketing Institucional, Inglês, Introdução ao Direito Empresarial, Introdução ao Direito do Trabalho, Processos e Procedimentos Administrativos, Prática de processo de Trabalho, Psicologia e Processo de Motivação e Liderança, Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna : Inglês I, Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol I, Representação e Comunicação em Língua Portuguesa I, Aplicativos Informatizados I, Gestão de Informações e Documentos e Gerenciamento de Rotinas e Serviços.

As inscrições serão recebidas até 27 de novembro de 2018, das 9h às 17h e das 19h às 22h, na Etec Professor Armando José Farinazzo, que fica na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Jardim Paulista.

O valor da hora-aula dos docentes é de R$ 18,35. A classificação será em duas fases, compostas de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Para mais informações consulte em nosso site os editais de nº 138/01, 138/02, 138/03, 138/04 e 138/05/2018, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: