Etec de Fernandópolis - SP está com inscrições abertas de Concurso Público

Contratado cumprirá carga horária mínima de duas horas-aula semanais.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 10h48
Etec de Fernandópolis - SP está com inscrições abertas de Concurso Público

A Escola Técnica Estadual - Etec Professor Armando José Farinazzo, na cidade de Fernandópolis, Estado de São Paulo, anuncia as inscrições do Concurso Público destinado a contratar um Professor de Ensino Médio e Técnico.

O contratado atuará na área de Administração, para ministrar a disciplina de Gestão Financeira e Econômica no período noturno, em carga horária semanal no mínimo duas horas-aula, com o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial do cargo.

As inscrições vão até o dia 27 de março de 2017, no horário das 8h às 19h15 e das 20h15 às 22h, na Etec, que fica situada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Jardim Paulista. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada via depósito bancário. Não serão recebidas inscrições por via postal, internet, condicionais e extemporâneas.

Os candidatos serão submetidos a três fases, sendo elas a prova objetiva, prevista para o dia 9 de abril de 2017, de habilidades operacionais ou técnicas, provavelmente entre os dias 24 e 28 de abril de 2017, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A ultima fase, exclusivamente classificatória é a avaliação de títulos.

Este Concurso Público será válido por um ano, prorrogável por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino, mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: