Etec de Fernandópolis - SP anuncia abertura de dois Processos Seletivos

Oportunidades estão distribuídas em cursos e disciplinas, para Professores de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 13h34
Etec de Fernandópolis - SP anuncia abertura de dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Professor Armando Jose Farinazzo (Etec) da cidade de Fernandópolis - SP, anuncia abertura de dois Processos Seletivos cuja a finalidade é formar Cadastro Reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico em caráter temporário.

No edital de nº 138/06/2016, o candidato tem a oportunidade de ministrar aulas nos cursos de Informática para Internet, Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio, Açúcar e Álcool, Administração, Mecanização Agrícola e Habilitação Mecanização Agrícola, nas disciplinas de: Redes de Comunicação de Dados II, Introdução ao Direito do Trabalho, Introdução ao Direito Empresarial, Automação Industrial II, Gestão de Processos e Atividades, Legislação Empresarial, Desenvolvimento de Software I, Desenvolvimento e Design de Websites II, Projeto de Aplicações Web I, Criação e Editoração de Imagens, Composição e Projeto, Representação Digital e Aplicativos Informatizados.

Já se o interessado optar pelo edital de nº 138/07/2016, existe a chance de atuar no curso de Administração para ministrar aula na disciplina de Gestão Financeira e Econômica.

O Profissional fará jus ao recebimento de R$ 17,15 por hora-aula ministrada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser efetuadas entre o período do dia 4 a 18 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 8h às 17h, na Escola Técnica Estadual Professor Armando Jose Farinazzo, localizada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Bairro Jardim Paulista em Fernandópolis - SP.

Para mais informações, os editais encontram-se disponíveis em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: