Etec de Fernandópolis - SP abre sete vagas para docentes

Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 15h27
Etec de Fernandópolis - SP abre sete vagas para docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Fernandópolis, São Paulo, anunciou a abertura dos Concursos Públicos destinados à contratação de sete docentes.

Por meio do CP 138/01/2014, dois docentes serão nomeados para ministrarem as disciplinas de Administração em Marketing e de Manutenção de Periféricos I, dos cursos de Administração e de Manutenção e Suporte em Informática, junto à Classe Descentralizada de Santa Fé do Sul, enquanto dois profissionais serão selecionados pelo CP 138/02/2014, para atuarem nos cursos de Mecanização Agrícola, e de Açúcar e Álcool, nas disciplinas de Sistemas Tratorizados Agrícolas III; e Análise e Controle de Processos.

Por fim, os CPs 138/03/2014 e 138/04/2014 destinam-se à convocação de professores para os cursos de Agrimensura e de Contabilidade, junto às disciplinas de Topografia III - Planialtimetria Cadastral (1); Representação Gráfica em Topografia III (1) e Tópicos Contemporâneos de Contabilidade (1), nas Classes Descentralizadas de Estrela d'Oeste e EE Carlos Barozzi.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 14,81 por hora-aula prestado, correspondente à referência P-1.

O período de inscrição segue de 25 a 31 de março de 2014, na sede da Etec de Fernandópolis e nas classes descentralizadas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Provas Escrita, Didática e de Títulos, de acordo com o método de avaliação adotado por cada certame.

Os resultados finais serão válidos por dois anos, podendo ainda serem prorrogados por igual período.

Compartilhe: