Etec de Fernandópolis - SP abre dois Processos Seletivos

Oportunidades são para contratar Professores de Ensino Médio e Técnico
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 14h31
Etec de Fernandópolis - SP abre dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando José Farinazzo de Fernandópolis - SP divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Confira as oportunidades ofertadas para as respectivas disciplinas e cursos de:

  • Edital nº 138/01/2020: Língua Estrangeira Moderna - Inglês -BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD.
  • Edital nº 138/02/2020: Geografia - BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases - Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD.

As inscrições serão recebidas no período de 12 a 26 de fevereiro de 2020, no horário das 9h às 12h e das 14h às 21h, na Etec de Fernandópolis - SP, localizada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Jardim Paulista.

A remuneração se dará por hora aula no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Para avaliar os candidatos será realizado Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), conforme os Editais de Aberturas disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: