Etec de Embu das Artes - SP seleciona Docentes para três cursos

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 14h09
Etec de Embu das Artes - SP seleciona Docentes para três cursos

Durante a próxima semana, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Embu das Artes receberá inscrições para o processo seletivo nº. 241/02/2013, voltado à formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

As oportunidades são para atuar nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração - Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Inglês Instrumental e Gestão de Pessoas I, II e III;
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio - Física, História e Filosofia;
  • Informática - Lógica de Programação, Análise de Sistemas, Operação de Software Aplicativo, Instalação e Manutenção de Computadores, Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Técnicas de Orientação a Objetos, Empreendedorismo e Inovação, Redes de Comunicação de Dados, Tecnologias para Mobilidade, Segurança Digital, Ética e Cidadania Organizacional, Programação de Computadores I e II, Desenvolvimento de Software I e II, Técnicas de Programação para Internet I e II, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III e Gestão de Sistemas Operacionais I e II.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 6 de dezembro de 2013, das 13h às 19h, na própria Etec, que fica localizada na Rua Marcelino Pinto Teixeira, nº. 529, Parque Industrial Ramos de Freitas.

Para mais informações, consulte o edital disponível no link abaixo.

Compartilhe: