Etec de Embu das Artes - SP realiza três Processos Seletivos para Docentes

Profissionais vão atuar na Classe Descentralizada de Taboão da Serra.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 16h34
Etec de Embu das Artes - SP realiza três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Embu das Artes, São Paulo, informa a todos que está realizando três novos Processos Seletivos para formação de cadastro de Docentes na Classe Descentralizada de Taboão da Serra.

Os candidatos selecionados farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente ao exercício de sua função nas disciplinas ministradas nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio, Informática Integrado ao Ensino Médio; e Informática.

Estão disponíveis oportunidades nas matérias de Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Ética e Cidadania Organizacional; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas de Programação para Internet I; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I; Inglês Instrumental; Instalação e Manutenção de Computadores; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; e Técnicas de Programação para Internet I.

As inscrições devem ser efetuadas de 30 de outubro de 2017 a 24 de novembro de 2017, na Etec de Embu das Artes, localizada na Rua Marcelino Pinto Teixeira, nº 529 Parque Industrial Ramos de Freitas. O horário de atendimento é das 9h às 18h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura nº 241/05, 241/06 e 241/07, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: