Etec de Embu das Artes - SP divulga Concurso Público e Processo Seletivo para Docentes

São oportunidades em seis disciplinas.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 09h56
Etec de Embu das Artes - SP divulga Concurso Público e Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Embu - Etec da Cidade de Embu das Artes, Estado de São Paulo, anuncia um Concurso Público e um Processo Seletivo destinado a contratação e formação de cadastro reserva de Professores.

São oportunidades para ministrar as disciplinas de Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Física, Artes, Filosofia e Sociologia, disponíveis nos cursos de Administração, Base Nacional Comum/ ETIM - Administração Integrado ao Ensino Médio, e Base Nacional Comum/ ETIM - Ensino Médio - BNC, cuja remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

As inscrições devem ser realizadas na Etec que fica situada na Rua Marcelino Pinto Teixeira, nº 529, no Parque Industrial Ramos de Freitas, até o dia 25 de setembro de 2017. Os candidatos ao certame devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 82,73.

Os inscritos no certame, serão avaliados em três fases, sendo elas: prova escrita, de métodos pedagógicos e avaliação de títulos, cujo resultado será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: