Etec de Dracena - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Seleção em questão é composta de Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, como meio de avaliação dos inscritos.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 11h40
Etec de Dracena - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Carmelina Barbosa, na cidade de Dracena - SP, torna público Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os selecionados às oportunidades disponíveis são responsáveis por ministrar aulas nos componentes curriculares de: Artes; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Educação Física; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Análise Física e Química dos Alimentos e Embalagens; Análise Química Instrumental; Técnicas de Programação; Segurança de Sistemas de Informação; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos / Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I; e Tecnologia dos Materiais Inorgânicos / Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II, por remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estes profissionais vão atuar nos cursos de: Base Nacional Comum/ ETIM (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM); Base Nacional Comum/ ETIM (Química Integrado ao Ensino Médio - ETIM / MTec); Alimentos; Desenvolvimento de Sistemas; e Química.

Interessados nestas chances de docência, com no mínimo 18 anos de idade, podem efetuar inscrição até hoje, 22 de março de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 21h, na Etec Professora Carmelina Barbosa, localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 653, s/n, Bairro das Antas, Dracena - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Com validade de um ano, esta seleção compreenderá de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: