Etec de Dracena - SP retifica seletiva para contratação de docente

Etec de Dracena, São Paulo, retifica Concurso Público para contratação de docente para disciplina de Produção Animal III no curso de Agropecuária.
Segunda-feira, 24 de março de 2014 às 14h04
Etec de Dracena - SP retifica seletiva para contratação de docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Prof.ª Carmelina Barbosa", de Dracena, São Paulo, anunciou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 052/01/2014, e destinado à contratação de um docente. Com o documento, foi corrigido o item que trata do componente curricular da área da vaga.

O profissional aprovado será responsável pela disciplina de Produção Animal III, junto ao curso de Agropecuária, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 a 28 de março de 2014, na Etec de Dracena, situada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 653, Bairro das Antas, com o recolhimento da taxa de R$ 40,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h e das 19h às 21h.

Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: