Etec de Dracena - SP promove Concurso Público para Docente

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 10h41
Etec de Dracena - SP promove Concurso Público para Docente

A Escola Técnica Estadual - Etec Professora Carmelina Barbosa, pertencente ao município de Dracena, Estado de São Paulo, anuncia Concurso Público destinado a contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico que irá atuar na Classe Descentralizada EE Alfredo Machado.

O Docente irá ministrar aulas no curso de Administração, especificamente na área de Cálculos Financeiros, no período noturno, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, que fica situada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, KM 653, s/ nº, Bairro das Antas, no horário das 9h às 17h e das 19h às 21h, até o dia 1º de dezembro de 2017. A taxa é de R$ 82,73.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma: a primeira etapa é composta pela prova objetiva que é de caráter eliminatório e classificatório e está prevista entre os dias 6 e 14 de janeiro de 2018, já a segunda fase é a avaliação de métodos pedagógicos que provavelmente ocorrerá nos dias 5 a 10 de fevereiro de 2018, também é de caráter eliminatório e classificatório e por ultimo haverá a exame dos títulos de caráter exclusivamente classificatório

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: