Etec de Dracena - SP: Dois novos Processos Seletos são publicados

Seleções oferecem oportunidades para o curso de Logística.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 12h40
Etec de Dracena - SP: Dois novos Processos Seletos são publicados

A Escola Técnica Estadual "Professora Carmelina Barbosa" (Etec), da cidade de Dracena, Estado de São Paulo informa que em breve vão estar abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos.

Os interessados podem ser inscrever no período de 20 de janeiro de 2020 a 03 de fevereiro do mesmo ano, de forma presencial no horário das 9h às 12h, das 13h às 16h e das 19h às 21h, na Escola Técnica, sito à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, KM 653, Bairro das Antas.

As seleções visam a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico na Classe Descentralizada Escola Municipal Ophelia Schipa de Oliveira. Os candidatos aprovados irão atuar nas seguintes áreas, conforme os editais abaixo:

  • Edital nº 052/01/2020: Planejamento Empresarial e Empreendedorismo - Logística;
  • Edital nº 052/02/2020: Gestão de Pessoas - Logística.

Com as contratações realizadas, os profissionais vão receber remunerações correspondentes ao de Professor de Ensino Médio e Técnico, no valor de R$ 18,35 hora-aula.

Mas antes, é necessário que os participantes sejam classificados em duas etapas de avaliação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos.

Mais informações sobe estas seleções, válidos por um ano, você encontra nos editais, os quais já se encontram disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: