Etec de Dracena - SP divulga processo seletivo

O salário será de acordo com a hora aula prestada.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 12h09
Etec de Dracena - SP divulga processo seletivo

A Escola Técnica Estadual Professora Carmelina Barbosa Dracena - ETEC a fim de contratar Docente em caráter temporário e formar cadastro reserva divulga processo seletivo.

Os candidatos interessados ocuparão os cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Química Integrado ao Ensino Médio; ETIM / MTec, distribuídas nas disciplinas de: Educação Física; Artes; Cooperativismo, Associativismo e Economia na Agropecuária; Uso Sustentável do Solo e da Água; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Análise de Processos Físico-Químicos I; Análise de Processos Físico-Químicos II; Química Ambiental; Matemática e Física.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 02 a 16 de abril de 2018, na Escola Técnica Estadual Professora Carmelina Barbosa localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, KM 653, S/nº, da Antas - Dracena - SP.

O salário será de acordo com a hora aula prestada no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para obter mais informações consulte o edital completo em nosso site

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: