Etec de Dracena - SP anuncia Processo Seletivo para docente

Profissional deve atuar na disciplina de Fundamentos de Eletrônica, e fará jus à remuneração de R$ 18,15 por hora-aula
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h24
Etec de Dracena - SP anuncia Processo Seletivo para docente

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professora Carmelina Barbosa (Etec), na cidade de Dracena, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio e Técnico.

De acordo com o edital de abertura, o docente vai atuar no curso de manutenção e suporte em informática, especificamente na disciplina de fundamentos de eletrônica.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada, sendo que a carga horária não pode ultrapassar 200 horas mensais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem realizar inscrição de forma eletrônica, no período de 19 de abril de 2021 até 3 de maio de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação será obtida por meio de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Validade e contratação

Conforme o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, o contrato terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: