Etec de Dracena - SP anuncia dois Processos Seletivos

Oportunidades são para Dracena e classe descentralizada de Tupi Paulista.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 10h34
Etec de Dracena - SP anuncia dois Processos Seletivos

Foram anunciados os editais de dois Processos Seletivos, da Escola Técnica Estadual "Professora Carmelina Barbosa", em Dracena, no estado de São Paulo.

O edital nº 052/02/2019, tem oportunidades no curso de Administração, na classe descentralizada Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, nas disciplinas de Administração em Marketing, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão da Produção e Materiais, Gestão de Pessoas I, Gestão de Pessoas II, Gestão Empresarial, Legislação Empresarial, Marketing Institucional, Processos de Operações Contábeis e Técnicas Organizacionais.

Já o Processo Seletivo nº 052/03/2019, tem oportunidades nos cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Alimentos, Desenvolvimento de Sistemas e Química. As disciplinas são Artes, Agricultura Orgânica, Uso Sustentável do Solo e da Água, Análise Química Instrumental, Avaliação Nutricional dos Alimentos, Programação Web, Técnicas de Programação, Metrologia Química e Processos Eletroquímicos.

As inscrições são recebidas até o dia 14 de agosto de 2019, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h, na Etec que fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 653, s/n, Bairro Rio das Antas.

Duas fases compõem a classificação, sendo Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O valor da remuneração dos docentes é de R$ 18,35 hora-aula. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: