Etec de Diadema - SP promove dois Processos Seletivos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h08
Etec de Diadema - SP promove dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual - Etec Juscelino Kubitschek de Oliveira, no município de Diadema, Estado de São Paulo, divulga dois Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva.

Os Docentes irão ministrar as disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Lingua Estrangeira Moderna - Inglês Profissional e Espanhol, Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação, pertencentes ao curso de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio, conforme especifica o edital de nº 166/01/2017.

Há oportunidades também nas matérias de Aplicativos Informatizados, Cálculos para Folha de Pagamento, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Espanhol Instrumental, Ética e Cidadania Organizacional, Gerenciamento de Rotinas Administrativas, Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos, Gestão Estratégica de Resultados, Inglês Instrumental e Legislação e Relações Trabalhistas, ministradas no curso de Recursos Humanos, assim determinado no edital de nº 166/06/2017.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, que fica situada na Rua Guarani, nº 735, Serraria, no horário das 9h às 11h30 das 13h30 às 16h30 das 19h às 21h, entre os dias 25 de julho e 8 de agosto de 2017.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico. Para mais informações acesse os editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: