Etec de Cubatão - SP anuncia três Processos Seletivos de Docentes

Objetivo das Seleções é a formação de cadastro para contratações temporárias.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 17h55
Etec de Cubatão - SP anuncia três Processos Seletivos de Docentes

A Escola Técnica Estadual de Cubatão (Etec), no Estado de São Paulo, anuncia três Processos Seletivos de Docentes com o objetivo de realizar formação de cadastro para contratações temporárias.

Segundo o edital Nº 181/21/2018 são oferecidas oportunidades nos cursos de Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio para lecionar nas seguintes disciplinas: Filosofia; Sociologia; História; Matemática; Física ; Ética e Cidadania Organizacional; Artes Geografia; Biologia e Localização Espacial e Interpretação de Imagens.

No edital Nº 181/22/2018 as seguintes disciplinas são todas vinculadas ao curso de Programação de Jogos Digitais: Projeto de Jogos I; Matemática para Computação Gráfica; Lógica de Programação; Desenvolvimento de Jogos para WEB I; Técnicas de Desenho Básico; Desenvolvimento de Game Art I; Operação de Software Aplicativo; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Linguagem de Programação I.

Já o edital Nº 181/23/2018 trata de oportunidades também para o curso de Programação de Jogos Digitais, porém para as disciplinas de: Programação Orientada a Objetos, Desenvolvimento de Jogos para WEB II; Modelagem 3D; Desenvolvimento de Game Art II; Computação Gráfica; Linguagem de Programação II; Desenvolvimento de Jogos para WEB III; Técnicas e Linguagens para Banco de Dados; Animação 3D e Projeto de Jogos II.

As inscrições poderão ser realizadas no prazo de 08 a 22 de outubro de 2018, no horários referentes aos dias 8, 11, 15, 18, 19 e 22 de outubro de 2018 das 11h às 15h e nos dias 9,10,16 e 17 de outubro 2018 das 16h às 20h. O Local para se inscrever é a Escola Técnica Estadual de Cubatão, na rua Tamoyo, nº 230, bairro Vila Couto.

Os profissionais Docentes com habilitação para o Ensino Médio e Técnico serão remunerados com R$ 18,35 por hora-aula.

Para encontrar mais informações sobre estes Processos Seletivos confira os editais de abertura completos, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: