Etec de Cruzeiro - SP abre Processo Seletivo para docentes

Inscrições estão perto fim, portanto candidatos devem estar atentos ao prazo.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 17h11
Etec de Cruzeiro - SP abre Processo Seletivo para docentes

A Escola Técnica Estadual Professor José Sant'ana de Castro (Etec), em Cruzeiro - SP, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os componentes curriculares discriminados necessários para habilitação são: Desenho Técnico Mecânico (Mecânica) e Projetos Mecânicos (Mecânica).

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35, com a carga horária mensal sendo constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições vão até o dia 17 de dezembro de 2018, e são recebidas na Escola Técnica Estadual Professor José Sant'Anna de Castro, na Rua Doutor Othon Barcellos, s/n, no Centro, das 10h às 20h.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas fases: primeiro um exame de Memorial Circunstanciado, de caráter eliminatório e classificatório, com posteriormente uma prova de Métodos Pedagógicos. de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta Seleção é de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: