Etec de Cotia - SP realiza Processo Seletivo com vagas para Docentes

Etec de Cotia abre Processo Seletivo com vagas para cadastro reserva em diversos cursos na área de educação e tecnologia. Aproveite essa oportunidade!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 16h13
Etec de Cotia - SP realiza Processo Seletivo com vagas para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Cotia, São Paulo, pertencente ao Centro Paula Souza, anuncia a realização de Processo Seletivo, com objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária.

Os cursos e disciplinas disponíveis nesta seleção, são os seguintes:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Biologia, Educação Física, Física, Química e Sociologia.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna.
  • Administração: Administração, Legislação Empresarial, Gestão de Pessoas II, Cálculos Estatísticos, Gestão da Produção e Materiais.
  • Contabilidade: Operações Financeiras, Gestão de Documentos Contábeis.
  • Informática para Internet: Arte Digital, Desenvolvimento e Design de Websites I, Lógica de Produção, Gestão de Sistemas Operacionais.
  • Informática: Desenvolvimento de Software I, Desenvolvimento de Software II, Gestão de Sistemas Operacionais II, Programação de Computadores II, Técnicas de Programação para Internet II.
  • Redes de Computadores: Instalação e Configuração de Redes sem Fio, Projetos de Redes II, Script para Redes, Segurança da Informação II.
  • Eventos: Produções Culturais e Artísticas, Teoria e Técnica em Eventos, Espanhol Instrumental II, Etiqueta.

Para participar da seleção é fácil! Inscreva-se no período de 23 de junho de 2015 a 3 de julho de 2015, na sede da Etec de Cotia - SP, localizada na Rua Martiniano Lemos Leite, nº. 30, na Vila Jovina, das 9h às 21h. A taxa custa R$ 10,00.

Para os aprovados será pago remuneração por hora-aula no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: