Etec de Cotia - SP realiza Processo Seletivo aos Docentes

Seleção é referente aos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Informática e Redes de Computadores.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h24
Etec de Cotia - SP realiza Processo Seletivo aos Docentes

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Cotia, realiza o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Esta seleção é destinada aos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Informática e Redes de Computadores, onde as disciplinas a serem ministradas são: Inglês Instrumental; Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados II; Programação de Aplicativos Mobile I; Redes de Comunicação de Dados; Desenvolvimento de Software II; Ética e Cidadania Organizacional; Hardware; Lógica Computacional e Aplicativos Básicos I.

A remuneração dos contratados é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, o que corresponde ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os interessados em participar, devem realizar suas inscrições na Etec de Cotia, localizada na Rua Topazio, nº 555, Bairro Jardim Nomura, Cotia, no período de 30 de outubro de 2018 a 13 de novembro de 2018. O horário de atendimento é das 10h às 12h, 15h às 17h e das 18h30 às 20h.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: