Etec de Cotia - SP divulga período de inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 10h42
Etec de Cotia - SP divulga período de inscrições para Processo Seletivo

Com o intuito de formar cadastro de reserva de Docentes, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Cotia, no Estado de São Paulo, abre as inscrições para novo Processo Seletivo. A remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Há oportunidades nas disciplinas de Gestão Empresarial; Cálculos Financeiros; Marketing Institucional; Direito Comercial e Empresarial; Contabilidade Introdutória; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I e Geografia, nos cursos de Administração, Contabilidade, Informática, Base Nacional Comum/ ETIM e Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de março de 2018, na Etec de Cotia, situada na Rua Martiniano Lemos Leite (Condomínio Trade Hill), nº 30, bairro Vila Jovina, das 10h às 12h, das 15h às 17h e das 19h às 20h30.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo dos Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: