Etec de Cotia - SP anuncia abertura de inscrição de Processo Seletivo

Oportunidade é destinada aos Docentes, objetivando a formação de cadastro temporária.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 12h32
Etec de Cotia - SP anuncia abertura de inscrição de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Cotia (Etec - SP) abre inscrições de Processo Seletivo para a formação de cadastro de Docentes de Ensino Médio e Técnico em caráter temporário.

Há oportunidades nas disciplinas de Administração de Marketing; Técnicas Organizacionais; Custos, Processos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas I; Legislação Empresarial; Internet e Protocolos; Programação Web II; Tecnologias para Mobilidade; Contabilidade Comercial e Planejamento Tributário Empresarial, nos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio; Administração; Desenvolvimento de Sistemas; Informática e Contabilidade.

Para aqueles candidatos que desejam participar desta Seleção as inscrições podem ser feitas até o dia 1 de outubro de 2018 das 10h às 12h, das 15h às 17h e das 18h30 às 20h. Podem ser realizadas na Etec de Cotia na Rua Topazio nº 555, Jardim Nomura. Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos não há atendimento.

A remuneração referente a hora-aula será de R$ 18,35 aos Professores de Ensino Médio e Técnico.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente estão estabelecidos pelo catálogo dos Requisitos de Titulação, e encontram-se disponíveis nas dependências desta Etec, conforme o edital publicado em nosso site.

Compartilhe: